Proposta Pedagógica

Em nossa proposta pedagógica, valorizamos cada vitória realizada no dia a dia da criança e da família, acompanhando o aluno durante toda a trajetória escolar. Estimulamos a criatividade e o pensamento crítico e reflexivo sobre as relações em sociedade. Assim, acreditamos que os alunos poderão entender na prática o seu papel no meio em que estão inseridos, fortalecer sua identidade e estar preparados para vencer desafios e realizar conquistas, tornando-se cidadãos atuantes e capazes de contribuir para uma sociedade mais justa, democrática e inclusiva.

Material Didático

Composto por uma caixa cheia de possibilidades. Dentro dela estão todos os materiais necessários para encantar e atrair crianças, são conteúdos envolventes, únicos e muito atuais. Composto por dois livros anuais, livros de literatura, o livro da família, material exclusivo para integrar pais e mães com as vivências do aluno em sala de aula. Valorizamos o ensino de Empreendedorismo e Educação Financeira, tema que foi exigido pela BNCC em sua última atualização, em 2017. Nossos materiais ajudam o aluno a superar desafios e alcançar as conquistas, que são as vitórias do dia a dia. Potencializando o aprendizado dos alunos da Lélo Lélo.