Sobre nós

Estrutura

Mais de 700 metros quadrados de área construída, seis pracinhas, espaço para aniversário, refeitório, salas climatizadas com piso quente, lactário, biblioteca e pátio arborizado.

Bilíngue

O ensino de inglês todos os dias na Educação Infantil é de extrema importância pois todas as crianças são capazes de aprender duas línguas ou mais na infância, desde que contem com suficiente exposição em contextos linguísticos variados e ricos. Devido à plasticidade do cérebro infantil, que, dito de forma simplificada, pode ser definida como a capacidade de aprender e se adaptar a novas situações, qualquer criança, dentro dos padrões da normalidade cognitiva e respeitadas as características de sua idade, pode aprender a(s) língua(s) que lhe é/são ensinada(s). Os alunos da Lélo tem tudo isso na tranquilidade da sala de aula, sem precisar se preocupar em colocar seu filho em uma Escola de Inglês, pois aqui aprendem de forma lúdica e prazerosa tudo que é necessário para serem cidadãos globais.

As aulas são ministradas em Inglês, diariamente de 30 a 45 min, dependendo da faixa etária. As aulas são ministradas pela educadora e realizado o acompanhamento pela coordenação pedagógica da parceira Cotton Can, onde está presente na Escola mensalmente. Os alunos recebem material de apoio para utilizar em sala de aula, bem como a tecnologia áudio visual, materiais didáticos diversos. Os pais têm acesso ao aplicativo para se inteirar das aulas e tirar suas dúvidas diretamente com a parceira.

Profissionais qualificados

Nosso perfil de profissional, seja em qualquer função da Escola, deve ter carisma com pessoas, sejam elas de qualquer idade, muita paciência, ética, conhecimento e profissionalismo.

Nossa equipe de profissionais é multidisciplinar composta por pedagogos, psicóloga, nutricionista, educador físico, administradora, professores e assistentes, cozinheira e auxiliares de higiene escolar. Todos são profissionais treinados e qualificados para suas funções, com ampla experiência com crianças.